Destaque da Série A deve pintar no São Paulo na próxima temporada

PUBLICIDADE

Atuando pelo Bahia com 30 jogos e 5 gols consumados, jogador de 22 anos deve fazer parte do elenco do São Paulo caso não chegue até ele alguma oferta de compra. O meia já deve retornar ao clube para participar da pré-temporada com o time.

Atleta teve sua despedida do Bahia hoje

Shaylon deu adeus ao Bahia nesta segunda-feira (09), após o término do tempo de empréstimo para a equipe. Em mensagem postada nas redes sociais, o jogador externou a sua gratidão ao clube e descreveu que se sentiu bem recebido pelos companheiros.

O atleta ainda evidenciou que estava muito agradecido pelas oportunidades e pelos conhecimentos disponibilizados para ele durante este período.

Ele findou a sua homenagem relatando que estaria indo embora carregando consigo a admiração, o respeito e o carinho pela equipe. E que vestir a camisa do tricolor era um motivo de se orgulhar.

Caso não receba oferta, tendência é permanecer no São Paulo

O contrato de Shaylon com os paulistas se estende até 31 de janeiro de 2021. Caso ele não receba uma proposta convidativa, será integrado mais uma vez aos jogadores do São Paulo para fazer parte da pré-temporada e poder ser observado pelo treinador Fernando Diniz de perto.

Revelado pela Chapecoense, o jogador pertence ao Tricolor Paulista desde 2015. Esteve na base por dois anos, onde se destacou. Foi promovido ao profissional em 2017. Em seu primeiro ano, participou de 16 jogos onde mandou duas bolas pra dentro.

Shaylon atuou na equipe também em 2018, onde participou de 23 partidas e balançou as redes por mais 2 vezes. Como não conseguiu se firmar como titular, foi cedido ao Bahia por empréstimo para que adquirisse mais experiência.