Quando Gabriela entrou na passarela para desfilar, não imaginou que aquela atitude mudaria sua vida radicalmente. É que durante o desfile ela viu um dos refletores caindo e quando percebeu que Alberto seria atingido, não pensou duas vezes para se jogar e salvar a vida do empresário.
Alberto ficou bem, mas a garota acabou sendo atingida e foi levada para o hospital onde está entre a vida e a morte. A queda do refletor na verdade foi uma armação de Diogo para matar o pai de Nana, o que ele não contava é com a agilidade da filha de Paloma.
O problema agora é que Gabriela tem um sangue raríssimo e a única pessoa que pode ajudá-la é o pai, mas ele está cobrando um preço altíssimo para fazer a doação. Elias, foragido da polícia e considerado morto por todos, aparecerá para espanto de Paloma e pedirá R$ 120 mil para salvar a filha.
A jornalista Carla Bittencourt divulgou uma foto de Gabriela no leito do hospital, cercada pela mãe e os irmãos. Todos têm esperança que ela conseguirá sair dessa, mas Paloma sabe que não será fácil porque precisará correr atrás desse dinheiro.
Desesperada, Paloma recorrerá a Alberto para conseguir o dinheiro e o empresário a ajudará imediatamente, ordenando que o advogado providencie o valor cobrado por Elias, mas achará um absurdo que um pai tenha coragem de estipular alguma condição para salvar a vida da filha.
Já correm rumores de que Alberto conseguirá recuperar seu dinheiro e as coisas não acabarão bem para o vilão, que poderá inclusive terminar morrendo.