Bolsonaro confirma possível câncer de pele e explica motivos para a suspeita

O presidente da República foi submetido à alguns exames e acabou confirmando as informações.

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi surpreendido com uma notícia que pode mudar os próximos rumos de sua vida. O dono do maior cargo do poder executivo brasileiro pode estar prestes a viver um grande drama em relação a sua saúde. 

Com 64 anos e um tom de pele muito claro, médicos desconfiaram que o presidente poderia estar com câncer de pele. Exames foram feitos no Hospital da Força Aérea Brasileira. Após ser submetido aos procedimentos médicos, Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto.

O presidente confirmou a possibilidade de estar com a doença por ter a pele muito clara e gostar de praticar atividades, como a de pescar, que expõe o corpo muito tempo ao sol. Bolsonaro relata que pescou toda a sua vida e isso pode ter trazido consequências.

O desabafo do presidente chegou a ficar comovente quando ele citou que não é mais dono de si e que está abusando de certas coisas: “Eu não sou mais dono de mim em muitas questões. Uma coisa que tô abusando são em saídas por aí“, disse Bolsonaro.

O presidente contou como foi os exames que fez e disse que, ao deitar na maca, acabou dormindo por conta do cansaço acumulado. Bolsonaro lembrou que médicos o furaram com agulhas na orelha esquerda. O resultado dos exames devem sair em breve.

O presidente lida bem com a possibilidade de estar com câncer de pele. Atualmente, por mais que tenha esta suspeita, Bolsonaro apresenta um bom estado de saúde e sempre tem feito exames para manter-se bem no cargo de presidente da República. O presidente disse que sua agenda para os próximos dias está confirmada.