Pai, filho e dois tios morrem em acidente de carro

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo veículos deixou cinco pessoas mortas e feridos. A fatalidade foi registrada na manhã de segunda-feira (9), na BR-116, na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas na terça-feira (10), como Rogério Carvalho, o filho, Ryan Carvalho, e dois tios, que eram irmãos, Rafael Denk e Bruno Denk. O condutor do caminhão identificado como Nilson das Naves também morreu.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que os familiares mortos no acidente estavam em um carro de passeio. A polícia relatou que a família morava no bairro Pilarzinho, em Curitiba.  

O Honda Civic estava sendo conduzido por Rafael Denk, de 25 anos. Quando de repente foi imprensado por um caminhão bau. Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.  

Antes da fatalidade, Bruno Cristian foi abordado pela PRF e teve o carro apreendido por não possuir habilitação. Por sua vez, ele pediu para seu primo levar ele até a PRF, para retirar seu carro. No entanto, precisava de outra pessoa com habilitação para trazer o carro. Bruno convidou seu tio Rogério que acabou levando seu filho de 10 anos junto.  

Porém, quando eles estavam perto do posto da PRF, eles sofreram o acidente e morreram. De acordo com uma testemunha, o trânsito estava muito lento na localidade quando aconteceu o acidente. 

Nós tava parado na fila, que geralmente de manhã aqui sempre é movimento, então, eu parei, aí veio a carreta sem freio e empurrou todo mundo”, contou um caminhoneiro. Cinco carros se envolveram no acidente. A polícia local está investigando a fatalidade.