A negociação entre Corinthians e Grêmio por Luan está pegando fogo nos bastidores. Nesta quinta-feira (12), o negócio quase chegou a ser finalizado, mas o dia termina sem que as partes se acertem.
O Corinthians quer muito Luan. O jogador de 27 anos, natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cairia como uma luva na equipe de Tiago Nunes.
O Grêmio quer negociar o jogador, mas exige algumas contrapartidas para liberar o meia-atacante eleito o melhor jogador na Copa Libertadores de 2017, quando o Tricolor foi campeão.
Em entrevista à rádio Grenal, Andrés criticou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. “É só ver as entrevistas dele (presidente do Grêmio). Não falou comigo e fica dando essas merdas de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, disparou Andrés.
As informações recentes mostrariam que o Corinthians envolveria algum jogador no negócio. Clayson, Jadson, Pedrinho e Janderson foram citados como moeda de troca, mas o presidente corintiano deixou claro que não é isso que quer.
O Corinthians tem se reunido com representantes do Grêmio, do jogador e espera que o negócio seja aprovado. Resta saber como Romildo vai reagir à entrevista de Andrés.
Tiago Nunes, novo treinador do Timão, teria apresentado uma lista com 17 nomes de possíveis reforços para 2020.
Com o treinador campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa Libertadores da América de 2019 pelo Athletico-PR, o Corinthians espera ter um ano melhor em 2020.
Neste ano, o clube conquistou o Campeonato Paulista, mas foi mal em todos os outros torneios. No Brasileirão, garantiu vaga na Libertadores com muita dificuldade.