Embora seja recém-chegado em São Paulo, o comandante Tiago Nunes, que veio do Athletico Paranaense onde foi campeão da Copa do Brasil, está com liberdade para deliberar sobre algumas mudanças no plantel do time para a próxima temporada.
Com muitas especulações de compras, como por exemplo, a de Luan do Grêmio, de Michael do Goiás, e até mesmo a de Taison, do Shakhtar Donetsky, surge também as vendas para movimentar o elenco. O nome da vez é o do atacante André Luis.
O jovem jogador de 22 anos participou de apenas cinco partidas com a camisa do timão, e foi emprestado ao Fortaleza, time comandado pelo ex-goleiro ídolo São Paulino, Rogério Ceni.
O Goiás estaria de olho em André Luis e já teria manifestado interesse. Só estaria faltando a avaliação do comandante Tiago Nunes, sobre se o atacante fica ou não no Corinthians. Como o Corinthians tem interesse em Michael, que joga pelo ataque do Goiás, é provável que um acordo seja feito entre os dois clubes, envolvendo uma troca e, se for o caso, prestação em dinheiro.
Antes de desembarcar no alvinegro paulista, André Luis se destacou no time da Ponte Preta, no ano de 2018, com 11 gols marcados em 35 jogos disputados, número que caiu bem no Fortaleza. O atleta possui vínculo contratual com o Corinthians até o final de 2022.
Próximo confronto
Com o término da temporada 2019, o timão vai a campo novamente apenas em janeiro do ano que vem, no dia 19. Irá enfrentar o Spartak Moscou pela Florida Cup. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília).