A modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, ficou conhecida como a Miss Alagoas desse ano. Antes mesmo de terminar o seu reinado, ela foi alvo de um terrível acidente em uma rodovia do estado de Santa Catarina. Ela não resistiu e morreu carbonizada. As informações foram publicadas neste domingo, 15 de dezembro, pelo portal de notícias UOL.
O grave acidente que matou Adrielle envolveu seis veículos. Ao todo, contando com a modelo, cinco pessoas morreram na hora. Outras quatro ficaram gravemente feridas. Uma delas, segundo as autoridades, corre risco de morte. Supostas fotos dos corpos dos falecidos circulam nas redes sociais. Também é possível achar vídeos próximos do acidente, que mostram as vítimas.
Não dá para precisar ao certo o conteúdo, mas lembramos que esse tipo de divulgação é considerada crime no Brasil, além de grande falta de respeito. A morte da Miss Alagoas 2019 chocou os internautas, A polícia confirma que o veículo que a Miss estava, após ser atingido por um caminhão, pegou fogo na hora. Não se sabe ainda se a Miss estava viva, quando o carro pegou fogo.
Abaixo, o leitor pode ver uma foto mais de longe do acidente. Não divulgaremos fotos próximas por elas serem chocantes e em respeito às vítimas.
No Instagram da Miss, muitas pessoas aproveitaram o espaço para se despedirem. Alguns disseram que ainda não conseguem acreditar na terrível notícia.
A modelo estudava jornalismo e pretendia seguir carreira na área. O pai dela, em entrevista ao UOL, diz que esperava que a filha chegasse à Alagoas nesta segunda-feira, 16.