Corinthians põe a mão no bolso e quer desembolsar milhões por estrela do Junior Barranquilla

PUBLICIDADE

O Corinthians mantém negociações na busca pela contratação do volante Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, mas terá que colocar as mãos no bolso caso queira que a transação possa ser efetivada. Isso porque está difícil de convencer a equipe colombiana a aceitar uma oferta e liberar o seu atleta.

Inicialmente, a diretoria do Corinthians enviou uma proposta para os colombianos de 1,5 milhões de dólares (cerca de seis milhões de reais). Entretanto, os seus diretores recusaram, mas o Timão ainda não perdeu o interesse, e deverá enviar uma segunda cartada. Desta vez, a oferta irá aumentar, e atingirá a marca dos dois milhões de dólares (R$ 8,1 milhões). 

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, este é o valor máximo que o Corinthians está disposto a ofertar por Victor Cantillo. O time enviou um de seus representantes para a Colômbia na intenção de facilitar as conversas. 

Em contrapartida, o Junior Barranquilla pretende arrecadar quatro milhões de dólares pelo jogador, representando cerca de 16,4 milhões de reais. Entretanto, pessoas ligadas aos bastidores da transação apontam que os colombianos não conseguiram encontrar nenhuma oferta maior do que a do clube brasileiro, o que poderia ser um ponto favorável para o alvinegro paulista sair vitorioso no negócio.

No passado, o Corinthians chegou a contar com a rivalidade dos portugueses Porto e Sporting. Entretanto, por conta de suas ofertas recusadas, os europeus não voltaram a tentar contato com o Junior Barranquilla por Victor Cantillo.