Caio Castro surge ‘babando’ por Grazi Massafera e dá motivos para boatos de romance

PUBLICIDADE

Caio Castro e Grazi Massafera são o “pseudocasal” do momento. Isso porque, apesar das fortes especulações por parte dos fãs, e indícios de que estariam juntos, nenhum dos dois globais decide assumir publicamente a existência ou não de um relacionamento. Entretanto, os dois atores vem deixando algumas pistas, que para o público já são motivos de sobra para que muitos burburinhos sejam gerados.

Neste domingo (15), Grazi Massafera surgiu com sua beleza inconfundível, após exibir o seu look no Instagram. A foto mostra a maneira pela qual ela havia se produzido para participar do Troféu Domingão. Dentre as centenas de comentários, um em especial chamou muita atenção. Caio Castro parece não ter resistido a beleza da musa, e soltou a seguinte legenda: “esqueci o que ia falar”, seguido de um emoji que representa uma carinha babando.

Essa troca de comentários vem se repetindo nas redes sociais ultimamente, e os fãs estão de olho. Além de brincadeiras, algumas um tanto quanto quentes, trocas de carinho também estão fazendo parte da rotina dos dois globais, que chegaram a ser flagrados recentemente juntos, na companhia de amigos.

Caio Castro nunca gostou de expôr os seus relacionamentos publicamente, e caso esteja pintando algo com Grazi Massafera, a história está se repetindo. Mas desta vez, o comentário deixado no perfil da musa não o livrou da inquietante curiosidade dos fãs e internautas.

Os rumores de que os atores estariam vivendo um romance surgiram após uma festa dada por Luciano Huck em sua mansão, que contou com a presença de vários globais. Grazi Massafera e Caio Castro estiveram presentes, e informações que passaram a circular pela internet davam conta de que o casal havia sido flagrado aos beijos.