A socialite Cristina Mortágua ficou famosa por ter tido um filho com o ex-jogador de futebol Edmundo. Nessa terça-feira, 17 de dezembro, no entanto, Cristina virou notícia graças a um tema complicado, a violência contra a mulher. É o que mostra uma matéria do site Natelinha. Mortágua acusa o ex-namorado, André Vasconcellos.
Cristina teria decidido ir à polícia, após ter uma briga mais séria com o então companheiro. Parte do relato já havia sido dado pela colunista Fábia Oliveira, que diz que André teria até urinado no quarto do casal e não aceito que Cristina limpasse o local, em meio às discussões, que tem detalhes assombrosos.
Já em uma entrevista, a socialite confirma que as agressões sempre aconteciam quando André bebia demais. “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez‘, começou Mortágua a detalhar como teria sido a violência doméstica que diz ter sofrido.
“Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, revela Cristina na entrevista.
Ainda segundo a ex-namorada de André Vasconcellos, no começo do relacionamento, o rapaz era um amor e a tratava como princesa, mas de repente tudo mudou. Ela diz que chegou até mesmo a procurar ajuda psicológica, na tentativa de compreender porque o que era perfeito, de repente se tornou no que ela define como relação abusiva e agressiva.