Por causa de Luciano Huck, Angélica fica perto de deixar a Globo

PUBLICIDADE

Um dos casais mais famosos do Brasil, Angélica e Luciano Huck, estão prestes a entrar em uma nova fase de suas vidas. Os dois globais fazem muito sucesso na emissora. Ainda sem programa, Angélica trabalha para estrear uma nova atração em 2020, mas seus planos podem ser interrompidos.

Isso porque a apresentadora já admitiu que poderia deixar a Rede Globo, mesmo contra sua vontade, para apoiar Luciano em uma candidatura à presidência da República. A famosa disse que seria estranho continuar na emissora, com seu marido possivelmente se tornando um presidente.

Acontece que, dois meses após esta declaração de Angélica, Luciano Huck conversou com partidos políticos e confirmou que será candidato em 2022, ao cargo mais alto do poder executivo. A informação foi divulgada pelo jornalista Kennedy Alencar, da Rádio Globo, e a repercussão já é imensa.

Caso realmente Luciano confirme esta intenção publicamente, tudo indica que a Globo deva demitir o apresentador. Em 2018, Luciano esteve próximo de se tornar candidato à presidência, mas acabou desistindo em uma última hora, deixando a disputa para Bolsonaro, PT e outros demais partidos.

A cúpula da Globo segue um protocolo de desvincular a emissora às imagens de políticos, especificamente para evitar especulações de um eventual apoio político. Nos últimos meses, Luciano vem se envolvendo em projetos sociais e fazendo quadros de seu programa no nordeste, ganhando popularidade na região.

Há quem confirme que o possível candidato à presidência esteja utilizando seu programa para crescer sua popularidade.