Uma grave acusação envolvendo o mundo do esporte recaiu, mais uma vez, sobre o Brasil. Jean, goleiro do São Paulo, titular em diversos jogos ao longo da temporada, se viu sob acusação de sua própria esposa, após ter sido supostamente agredida pelo goleiro.
O atleta ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o vídeo mostra a esposa dele ferida, aparentemente trancada em um banheiro, conforme seu próprio relato. Na live que postou imediatamente após o episódio, é possível ouvir que alguém faz ameaças do lado de fora.
Visivelmente abalada, ela ainda pede ajuda, cobra punição ao jogador e diz para a mãe que está bem. Assista:
Se o São Paulo decidir manter o Jean só mostra o quão nem aí Leco está para a torcida pic.twitter.com/AVHnbhVjbp
— SPFC Da Decepção (@SPFCDaDecepcao) December 18, 2019
Goleiro tem histórico de problemas
Jean chegou ao São Paulo vindo do Bahia, o atleta conseguiu um lugar no time devido ao mau momento vivenciado por Sidão. O jogador ainda teve um embate com o companheiro de equipe, mas a diretoria logo pôs panos quentes para abafar a situação.
Vale ressaltar que o clube paulista também não se pronunciou a respeito da conduta de seu atleta, mediante a grave acusação de denuncia feita por sua esposa. Após o vídeo viralizar e repercutir nos maiores portais do país, uma investigação deve ser aberta para apurar e esclarecer as circunstâncias em que tudo aconteceu.
O jogador ainda tem um longo contrato com o São Paulo e está nos planos da diretoria para seguir carreira no clube, ao menos pela próxima temporada, isso antes de acontecer esse episódio, resta saber como será o procedimento.