Em vídeo polêmico, youtuber mostra evidências de que Gugu poderia ter forjado a própria morte

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por grandes perdas no mundo cinematográfico e jornalístico. Uma das que mais abalou o país foi a do apresentador Augusto Liberato, ou como era popularmente chamado, o Gugu.

Gugu morreu ao sofrer uma queda de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo versão da família, o apresentador foi consertar o ar-condicionado que ficava na cobertura e o forro de gesso onde pisava, caiu.  

Porém, segundo um vídeo publicado no canal DESPERTE. – Thiago Lima -, o apresentador poderia ter forjado essa morte e estar vivo. Uma série de falas e acontecimentos reforçam essa ideia.  

Em entrevista, Roberto Cabrini, jornalista renomado e responsável por uma homenagem a Gugu no SBT, em entrevista disse: “Evidentemente quando fatos ocultos começam a ser expostos existem pessoas que não querem que esses fatos sejam expostos, mas vamos dar tempo ao tempo que a verdade vai aparecer”. Que fatos ocultos e que verdades seriam essas? 

Outro fato que incitou essa corrente da conspiração, foi a família não ter deixado ninguém nem se aproximar da casa. Cabrini teve que fazer a reportagem a 300 metros da residência do apresentador.  

O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, revelou o que Gugu teria dito pra ele dias antes do acidente: “Ratinho, eu procurei o sucesso por muito tempo, agora to procurando paz. To chegando a conclusão que a paz é mais gostosa que o sucesso”

Outro fato curioso é que, exatamente duas semanas antes do acidente de Gugu, a rede social da Record deu o apresentador como morto, alegando posteriormente que a ação teria acontecido devido a uma invasão de hackers no sistema.

Muitas pessoas acreditam que Gugu teria forjado sua morte para viver com outra identidade, longe da fama e perto da tão sonhada paz que ele citou para o Ratinho.