Força da oração: fiéis estão em vigília há 4 dias pela ressurreição de menina morta

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, os fiéis da Igreja Bethel estão fazendo uma vigília que já dura quatro dias, na tentativa de ressuscitar uma menina de dois anos que morreu no último sábado (14). O evento contou com uma grande adesão, em uma verdadeira maratona de orações clamando pelo retorno da garota. A campanha foi intitulada #wakeupolive, que em tradução livre significa “Acorde, Olive”.

Olive Alayne morreu no estado da Califórnia após sofrer uma parada respiratória. Com a morte constatada, o corpo permanece sendo armazenado no IML da cidade de Reddington, a pedido dos familiares que creem na volta à vida da pequena. 

Por meio das redes sociais, Kalley Heiligenthal, mãe da criança, contou os motivos que os levaram a fazer essa vigília. Ela acredita veementemente que o tempo na Terra de sua filha ainda não terminou, e que com muitas orações será possível trazê-lo de volta: “É nossa hora de acreditar com ousadia e, com confiança, empunhar o que o Rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida”.

Desde que a vigília teve início, a mãe da criança faz uma espécie de diário nas redes sociais. As publicações estão atraindo cada vez mais pessoas. Diante da grande repercussão, ela se viu obrigada a agradecer a grande adesão de anônimos do mundo inteiro. Apenas uma das postagens já conta com mais de 600 mil visualizações.

Aproveitando a repercussão, a família criou uma espécie de vaquinha online, na tentativa de receber doações. O dinheiro será destinado nos custos do movimento, além dos gastos com a manutenção do corpo da menina, que segue sob os cuidados do Instituto Médico Legal local.