Adeus a Rapadura: colegas do humor fazem inimaginável para ajudar família do ator

PUBLICIDADE

Uma corrente de solidariedade está sendo formada no meio artístico. Nesta quinta-feira (19), acontece um evento beneficente em prol da família do ator Charles Gutemberg, conhecido no país inteiro como Rapadura. Ele morreu no último dia 26 de novembro, ao sofrer complicações médicas, depois de realizar um procedimento cirúrgico ao longo do seu trato digestivo.

A iniciativa foi do seu colega Marcelo Beny. O humorista conseguiu juntar um grande número de comediantes, que juntos farão um show, cujo dinheiro arrecadado será destinado para a família de Rapadura:

“Está ficando linda a homenagem, eu pedi ao Dedé Santana, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e tantos outros amigos, um vídeo chamando o público para esta homenagem ao Rapadura. O evento se chama Tributo ao Rapadura”, disse para a OFuxico.

Bananinha conta que a ideia de realizar um tributo a Rapadura foi a maneira que ele encontrou para agradecer a todos os anos de convívio com o artista, dividindo os palcos tanto com ele quanto com o seu pai. Destacou que todos os comediantes convidados abriram mão do cachê, e o espaço foi doado. 

O público que optar por prestigiar o show de humor destinado a Rapadura encontrará toda a turma do Ratinho, da Praça é Nossa e de outros humorísticos nacionais, todos reunidos em uma linda homenagem.
Grande parte dos companheiros trabalharam juntos com o humorista Charles Gutemberg, que ganhou projeção nacional a partir da televisão, pelo SBT.

O Tributo ao Rapadura acontece nesta quinta-feira, 19, às 20h30, no Ilusions Circus Hortolândia, que fica no Parque Socioambiental Renato Dobelin, Rua Argolino de Morais, s/n, Vila São Francisco.