Tata Werneck revela drama após parto da 1ª filha e desabafa sobre tratamento

PUBLICIDADE

A atriz Tata Werneck está radiante com a chegada de sua primeira filha. A pequena Clara Maria tem quase dois meses de vida e apesar de tão novinha provocar o maior alvoroço nas redes sociais dos pais. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti.

O período gestacional é cheio de muitas transformações tanto físicas, quanto psicológicas. Algumas mulheres acabam tendo marcas visíveis no corpo, as terríveis estrias. Tata Werneck abriu o coração e falou sobre esse verdadeiro drama temido pela maioria das mulheres. Através do seu perfil nas redes sociais, a humorista contou o que tem feito para sanar o problema.

A famosa contou através do seu Instagram que tem realizado tratamentos estéticos após o parto. A mamãe falou sobre o uso do dióxido de carbono e ainda desabafou sobre como tem se sentido mal com as marquinhas (estrias) deixadas pela gestação. “Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não”, contou a morena sempre demonstrando bom humor.

A humorista disse que já está se submetendo ao procedimento há algum tempo e está feliz com os resultados obtidos. Ela disse que sempre pensou que estrias não tinham jeito, porém o tratamento tem sido muito eficiente. A mãe da pequena clara Maria disse ainda que está muito feliz por estar se livrando das marquinhas tão incomodas. A apresentadora ainda brincou dizendo que vem mais bebê no futuro.

Tatá Weneck teve sua primeira filha no dia 23 de outubro. No período gestacional, a famosa sofreu com hiperemese gravídica, condição que provoca enjoo constante na mulher. Além disso, ela revelou ter engordado mais de 13 quilos na gravidez.