O ator global Thiago Lacerda foi detido na noite da última sexta-feira (20) pela 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro depois de ser parado por uma blitz na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. No carro do artista foram encontrados materiais entorpecentes.
Por conta do que foi localizado em seu veículo, ele precisou ser encaminhado para fazer exames, mas na volta do local ele viu alguns cinegrafistas fazendo registros desse momento o que causou uma grande repercussão na mídia e consequentemente nas redes sociais.
Devido as notícias que começaram a ser divulgadas na mídia, o ator, por meio de sua assessoria de imprensa, quebro o silêncio e enviou uma nota para a Coluna do Leo Dias na manhã deste sábado (21). No comunicado enviado foi dito que nada foi constatado e ele foi liberado depois. Veja a nota na íntegra logo abaixo.
“Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”, diz a nota encaminhada para a coluna do jornalista.
Segundo informações divulgadas pela ‘dinâmica’ da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator estava na Rua Mario Ribeiro, que fica no badalado nobre da capital carioca quando foi parado pela operação. No comunicado foi dito que o veículo exalava um forte cheiro de entorpecente sendo encontrado uma pequena quantidade de entorpecente com Thiago Lacerda.
Thiago Lacerda na Globo
O ator já tem um próximo trabalho na TV Globo, ele fará uma participação especial na novela Salve-se Quem Puder, que irá ao ar na faixa das 19h na emissora dos Marinho. Ele dará vida a ele mesmo no primeiro capítulo do folhetim.