Humilhação? Corinthians não perde tempo e afronta Flamengo por perda do Mundial

PUBLICIDADE

Logo depois do Liverpool ter derrotado o Flamengo no Mundial Interclubes, o Gigante do Ninho recebeu muitas provocações nas redes sociais. As torcidas de vários rivais do futebol brasileiro não perderam a chance de publicarem imagens e brincadeiras sobre a vitória da equipe inglesa na internet.

Porém, algo que surpreendeu a todos foi o fato do Corinthians estar como um dos mais mencionados da web. Isso aconteceu, pois, um perfil do alvinegro cutucou o Rubro-negro Carioca nas redes sociais.

Último clube sul-americano a levantar a taça de Campeão do Mundo, o Timão publicou no Twitter a imagem do ‘John Travolta confuso’ com a seguinte frase: “Não jogamos hoje, mas chegamos a estar nos TT’s Brasil. Alguém sabe o porquê?”.

Os fãs da equipe do Parque São Jorge, ao verem a postagem, foram à loucura e foi então que começou a chover respostas com fotos do título da temporada de 2012. Na conquista da competição, o clube, que era comandado pelo atual treinador da Seleção Brasileira, Tite, venceu o Chelsea pela diferença de 1 gol.

Corinthians foi o último campeão sul-americano

Desde que o Timão ergueu a faixa de campeão, nenhum clube da América do Sul repetiu o feito. San Lorenzo, River Plate, Grêmio e Flamengo até bateram na trave, mas foram derrubados pelos gigantes europeus. Atlético Mineiro e Atlético Nacional caíram nas semifinais. Ambas equipes não chegaram a encarar um time da Europa na competição.

Flamengo conquistou quase todos objetivos do ano

O Flamengo tinha conquistado, praticamente, todos os seus principais objetivos da temporada até o fim do Mundial de Clubes. O rubro-negro já havia levantado os troféus do Brasileirão e da Libertadores.