Jovem que salvou garoto de 3 anos de pitbull enfurecido tem drama exposto e comove

PUBLICIDADE

Um ato heroico de um jovem de apenas 20 anos tem repercutido nas redes sociais e se tornou destaque de vários noticiários no país. Era para ter sido um dia comum na vida dessas pessoas, mas se não fosse a atitude corajosa do rapaz, tudo poderia ter se virado uma terrível tragédia. 

Na última quinta, 19 de dezembro, o jovem caminhava tranquilamente pela rua quando se deparou com uma cena angustiante. Um garotinho de apenas três aninhosidentificado como João Paulo, foi atacado por um cachorro pitbull descontrolado. A criança estava acompanhada de sua babá no momento em que tudo aconteceu. Inclusive, ela contou detalhes como tudo aconteceu.

“Foi muito ruim porque, assim, eu me senti impotente. Porque o que que eu ia fazer? O cachorro rodando, aqui, o carro, atrás deles. O cachorro não tava me querendo. Tava querendo o João”. A babá disse que o cão ficou enfurecido quando viu as crianças na rua brincando de patinete.

O jovem Patrick, que tem somente 20 anos, já é pai de uma menininha e não pensou duas vezes para tomar uma atitude. Ele contou que pensou que poderia ser sua filha naquela situação e partiu em defesa da criança. O rapaz enfrentou o pitbull enfurecido e conseguiu salvar a vida da criança.

O pequeno João teve alguns cortes no pescoço e precisou levar alguns pontos. O herói também teve alguns arranhões e se não fosse sua atitude corajosa provavelmente o desfecho da história seria bem diferente.

Jovem que salvou criança tem drama exposto

Após a grande repercussão da atitude corajosa, um detalhe nessa história vem gerando grande comoção. O jovem Patrick acabou tendo seu drama exposto. Infelizmente, o rapaz está passando por um momento delicado em sua vida, pois está desempregado, ou seja, o herói que salvou a vida da criança de três anos precisa de ajuda.

Patrick está mesmo é precisando de um emprego e talvez com tanta repercussão alguém possa o ajudar e se tornar um herói em sua vida.