Esposa de Roberto Justus, 33 anos mais jovem, faz revelação surpreendente sobre a gravidez

PUBLICIDADE

A empresária Ana Paula Siebert está vivendo um dos momentos mais mágicos de sua vida. A famosa, grávida pela primeira vez, aguarda o nascimento da filha, fruto do relacionamento com o também empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus. A criança, cujo sexo já foi identificado como sendo uma menina, será batizada Vicky.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana Paula Siebert vem publicando para os seus seguidores todas as experiências decorrentes de sua gestação. Em uma de suas últimas postagens, ela surge em uma foto exibindo o barrigão, acompanhada de um belo texto em que descreve todas as suas sensações por conta do atual momento vivido.

Aproveitando o fim de 2019, a empresária destaca que este ano foi muito especial, por ter ganhado a melhor notícia de sua vida. Com a chegada de Vicky, afirma que sua vida mudou completamente, e passou a experimentar sentimentos nunca antes sentidos.

Ao passo que Ana Paula será mãe pela primeira vez, Roberto Justus é pai de outras viagens. Mais experiente, o empresário de 64 anos é pai de Rafaella, de 10, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, de Ricardo e Fabiana, que vieram junto ao relacionamento com Sasha Chrysma, e de Luiza, da união com Gisele Prochaska.

Aos 31 anos de idade, Ana Paula Siebert engata o quarto mês de gestação. A modelo iniciou o seu relacionamento com o apresentador Roberto Justus no ano de 2015. Recentemente, ela e o marido posaram juntos em um evento de Natal, no qual o apresentador surge trajando uma roupa de Papai Noel. O episódio gerou repercussão entre os seguidores nas redes sociais, que caíram na gargalhada com a brincadeira.