Criança morre após ser atacada por quatro cães da raça pitbull; a família está arrasada

PUBLICIDADE

Uma triste notícia neste Natal, dia 25 de dezembro, pois um menino de apenas 9 anos morreu após ser atacado por quatro cães da raça pitbull. Ele estava na zona sul de São Paulo, e os animais acabaram tendo que ser sacrificados.

Um rapaz de 20 anos, que estava passando pelo local ficou desesperado quando viu os animais atacando a criança e tentou ajudá-la, mas não conseguiu e também ficou ferido, tendo que ser levado para o Hospital Saboya.

O helicóptero Águia, da PM, chegou a ser acionado para socorrer a criança, mas chegou tarde e a  criança já estava sem vida.

A família está arrasada, assim como os vizinhos e amigos do menino. Não foi informado ainda se a Polícia Militar já descobriu quem era o dono dos cães.

Um outro caso que acabou se tornando destaque em todo Brasil foi o ataque de um pitbull a um garotinho de quatro anos, no Rio de Janeiro, mas este, felizmente, teve um final feliz, pois um rapaz conseguiu salvar a criança.

A Globo conseguiu novas imagens das câmeras de segurança que mostram o início do ataque do pitbull no Parque Anchieta, zona norte do Rio. João Paulo e uma menina mais velha estavam brincando de patinete quando o cachorro avançou contra eles.

A menina conseguiu fugir, mas o cão mordeu o garoto e a história só não teve um final trágico porque o jovem Patrick do Céu apareceu para salvar o garoto. Patrick chutou o animal várias vezes, conseguindo afastá-lo do menino, e em seguida levou João Paulo para cima de um carro, onde ficaram a salvo.

O menino e o rapaz que o salvou ficaram feridos, mas ambos passam bem.