Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo sumirá por 11 capítulos e depois retornará milionário e disposto a acabar com a família Prado Monteiro, mas não demorará muito para o jogo virar. O advogado perderá os direitos sobre o livro de Eric e perderá tudo, ficando na miséria.
Quando descobrir que está sendo enganado por Gisele, decidirá sequestrar a mocinha e atear fogo na editora com todos lá dentro. O problema é que ele não conseguirá sair a tempo e até ele ficará preso, sendo dado depois como morto, mas ninguém encontrará o corpo do vilão.
Tudo começará com Marcos encontrando um manuscrito original do livro de Eric, e assim ele terá como provar na Justiça que Diogo está mentindo. Enquanto isso, Pessanha irá ao hotel cobrar mais dinheiro do advogado, mas como o sujeito deu uma facada em Ramon, quando tentou matar Paloma, estará sendo procurado e ao ser reconhecido por um policial, será preso.
Na cadeia, Pessanha contará tudo sobre os crimes que cometeu cumprindo ordem de Diogo. Gisele conversará com Marcos sobre isso por telefone e o advogado acabará escutando, então decidirá ir sequestrar a ex-secretária.
O sujeito levará Gisele para a editora, além de 3 galões de gasolina e lá chegando mata o segurança . Após amarrar a mocinha em uma cadeira, Diogo espalhará gasolina por todo local e ficará esperando o dia amanhecer e os funcionários chegarem. Paloma e Alberto também irão pra lá.
Neste momento Diogo aparecerá ameaçando matar a todos, mas Nana conseguirá convencê-lo a liberar os funcionários, ficando só o vilão e a família Prado Monteiro, além de Paloma. O advogado ateará fogo na editora, deixando todos desesperados, mas Nana e Gisele conseguirão segurar o criminoso, enquanto os outros fogem.
Quando os bombeiros chegarem, conseguirão controlar o incêndio, mas o corpo de Diogo e Gisele não serão encontrados. Estas cenas devem ir ao ar no dia 17 de janeiro.