Esta semana no Fofocalizando, Chris Flores deu início a uma matéria sobre a luta pela herança de Gugu Liberato. Segundo a apresentadora, este assunto vem deixando todo mundo assustado, porque o apresentador sempre foi uma pessoa que procurava manter total privacidade sobre sua vida pessoal, só que agora tudo está vindo à tona.
No testamento feito em 2011, Gugu deixou a herança para os três filhos e a irmã como tutora das filhas gêmeas, mas Rose entrou na Justiça para provar que era mulher do apresentador e que conviveu com ele por quase 20 anos tendo uma vida de casal.
Esta herança acabou se tornando uma grande polêmica e a mãe dos filhos de Gugu acabou entrando em conflito com a família do apresentador. Essa briga começou poucos dias após o sepultamento dele.
No vídeo abaixo o Fofocalizando faz um resumo rico em detalhes sobre o caso, mostrando como as coisas foram acontecendo e a luta de Rose para ser reconhecida como esposa e herdeira, alegando que nunca teve outro nome sem ser ele.
A família do apresentador alega que a viúva vem sendo assediada por pessoas com péssimas intenções e ainda a acusaram de deixar os filhos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil cuidar de seus interesses. Os advogados de Rose dizem que a cliente foi forçada a assinar documentos logo após a morte de Gugu, sem saber do que se tratava.
Chris Flores deixou claro que ela nunca esperou por este barraco todo, pois conhecia Gugu e jamais imaginou que a vida dele seria exposta desta forma. Leão Lobo também deixou claro que estava surpreso, porque conhece a família toda e também a viúva, porém, jamais esperou por isso.
Leão Lobo disse que ela assinou tudo ciente e agora estaria voltando atrás. Os próprios apresentadores do Fofocalizando quiseram saber como o colega poderia dizer isso, mas o fofoqueiro afirmou novamente que Miriam fez tudo conscientemente, mas depois por algum motivo decidiu voltar atrás.