Vídeo: Gugu deixa pensão de R$ 100 mil e casa de luxo para a mãe, mas viúva fica de fora

PUBLICIDADE

Gugu Liberato deixou um testamento onde destina cerca de 90% de sua fortuna para os filhos, sendo que o restante iria para seus cinco sobrinhos. Isso tem causado grande polêmica, já que a viúva do apresentador resolveu entrar na Justiça para provar que tem direito a ser herdeira.

Porém, a mãe de Gugu, dona Maria do Céu Liberato, não ficou desamparada e ele determinou que ela deverá receber uma renda vitalícia mensal de R$ 100 mil e que este valor tem que ser reajustado anualmente seguindo o maior índice vigente.

Esta informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo e ainda segundo ela, essa quantia terá que ser paga pelos herdeiros consignados no testamento, ‘no quinhão cabente a cada um’.

Gugu ainda deixou para a mãe de 90 anos o usufruto da mansão onde ela mora em Alphaville. Só que ninguém sabe quando a fortuna deixada pelo apresentador poderá ser distribuída aos herdeiros porque a viúva dele está brigando na Justiça para ter direito a uma parte.

Segundo Mônica Bergamo, pessoas próximas à família alegam que Rose Miriam era apenas amiga de Gugu e mãe dos filhos dele, mas ela afirma que os dois tiveram uma vida de casados.

A médica agora pretende acionar a Justiça solicitando o reconhecimento de união estável com Gugu, já que teriam se relacionados por quase duas décadas, o que poderá causar uma guerra judicial com os irmãos e sobrinhos do apresentador.

O Fofocalizando no SBT também abordou esta questão, conforme mostra o vídeo abaixo:

A família de Gugu já avisou que uma disputa judicial certamente colocaria Rose contra os três filhos, mas por enquanto ela continua determinada a provar que tem direito a parte da herança.