Instagram de Gugu Liberato segue sem atualização, enquanto família disputa herança na Justiça

PUBLICIDADE

A última postagem no perfil de Gugu Liberato no Instagram é do dia 19 de novembro, depois disso ele não postou mais e faleceu alguns dias depois. Ninguém ainda assumiu a conta do apresentador que conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Gugu era uma pessoa carismática, considerado por muitos como um dos melhores apresentadores e com anos de experiência na frente das câmeras, se mostrava capaz de apresentar os mais variados programas.

Na Record, quando fez uma visita aos participantes do reality A Fazenda, recebeu muitos elogios e os internautas até pediram que ele se tornasse o apresentador do programa, o que não aconteceu. Mas ele comandou outras atrações na emissora, sempre se mostrando muito à vontade, independente do perfil do programa.

Não há previsão de quando será feita uma nova postagem no Instagram de Gugu, pois no momento a família disputa na Justiça a herança milionária deixada por ele. Também não se sabe se alguém vai ficar responsável por fazer atualizações no perfil.

Rose Miriam, viúva do apresentador, foi deixada de fora da herança e hoje quer provar que tem direito a uma parte dos bens.

Ninguém sabe ainda quem herdará o perfil de Gugu Liberato no Instagram e nem o que será feito com a conta. Muitos fãs acham que o perfil deveria se tornar em um local onde a história do apresentador fosse contada.

https://www.instagram.com/p/B5DnaD1nQGw/

Assim, quem quisesse conhecer um pouco mais sobre o apresentador, era só acessar seu perfil e encontraria fotos, informações, a história dele na TV desde os primeiros passos, quando conseguiu uma oportunidade no SBT e o que fez para ser notado por Silvio Santos.

Mas por enquanto, o perfil de Gugu no Instagram segue parado, mas os fãs sempre passam por ela na esperança de logo possam encontrar boas recordações.