Larissa Manoela está de férias junto com o namorado. Os dois estão passando uma temporada em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas, cidade natal do ator Leo Cidade. Muito ativa em suas redes sociais, a jovem atriz, recém desligada do SBT – por vontade própria, almejando ascender em sua carreira – compartilhou alguns dos perrengues que está enfrentando por conta do clima extremamente quente da região nordeste do país.
Em um vídeo, Larissa Manoela surge reclamando que o Sol intenso lhe rendeu queimaduras no couro cabeludo. “Tomei sol tudo errado! Passei protetor só aqui“, diz ela indicando a região na cabeça. “E queimou aqui ó, meu cucurutu, e o meu couro cabeçudo“, completou a artista.
Repleta de fãs nas redes sociais, rapidamente o vídeo passou a repercutir entre os internautas. Muitos acharam interessante a troca de palavras feitas por Larissa Manoela, causando diversão nos usuários, principalmente por usar o termo “couro cabeçudo“, ao invés de “couro cabeludo“.
"E queimou aqui ó, meu cucurutu, e o meu couro cabeçudo"
CABELUDO LARISSA
KKKKKKKKKKKKKK como alguém consegue odiar essa menina, namoral @larimanoela pic.twitter.com/lyUvIIo6Pj
— sam ∞ 👑 (@ttdasam) December 29, 2019
A mãe da atriz também se manifestou nas redes, e expôs uma característica da filha. De acordo com ela, desde pequena Larissa Manoela sempre falou de maneira estranha os termos “couro cabeludo” e “umbigo“: “Ela fala couro cabeçudo e umbigo umbilical desde pequenininha”, revelou.
Por conta do forte calor, Larissa Manoela disse para os seguidores que, apesar de passar protetor solar fator setenta, acabou queimando a ponta de seu nariz e a testa. Além disso, está sofrendo com ardências ao tentar coçar essas regiões.
Outra coisa que está lhe incomodando é a cicatriz que possui na cabeça. Tempos atrás, ela sofreu um acidente ao cair de um cavalo, e precisou dar seis pontos no local. Com o Sol intenso, a região também passou a ficar dolorida.