Últimas postagens de Gugu Liberato foi para reclamar de grande empresa, sabia qual

PUBLICIDADE

Gugu Liberato não era muito de usar seu perfil no Twitter, ele tinha 175 mil seguidores na rede social e esporadicamente fazia algumas postagens, mas todas elas sempre recebiam muitas curtidas e comentários.

Uma curiosidade é que uma das últimas postagens do apresentador no Twitter foi justamente para criticar a Enel, uma grande empresa de energia elétrica. A Enel Brasil é controlada por um grupo italiano e não é difícil encontrar reclamações nas redes sociais sobre esta empresa do ramo de energia elétrica.

Alguns dias antes de morrer, Gugu chegou a retuitar uma postagem de Vera Magalhães, reclamando da Enel e ela dizia: “Meu pai tem 78 anos e mora sozinho, com cuidadoras. Na sexta-feira pela manhã a @EnelBrasil foi à sua casa e anunciou que cortaria a luz, pois a conta de setembro não havia sido paga. Elas estão em débito automático, e, por alguma razão, uma escapou. Não teve conversa“.

O compartilhamento feito por Gugu Liberato recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários, muitos internautas deixaram mensagens com outras reclamações sobre a empresa.

Pouco depois o apresentador retuitou uma nova postagem de Vera, onde ela contou que só depois de sua reclamação é que a assessoria de imprensa da Enel resolveu entrar em contato e se desculpou pelo ocorrido, providenciando o religamento da luz.

Vera contou que por inúmeras vezes ela tentou entrar em contato com a empresa, inclusive sua irmã, marido e cunhado também tentaram, mas foi em vão, então lamentou: “Triste que só depois de expor a situação ela se resolva. Que a empresa melhore o serviço para todos os consumidores“.

E não parou por aí. Alguns dias depois o próprio Gugu fez uma postagem em seu Twitter, citando o perfil da Enel Brasil e perguntando se alguém poderia falar com ele.

Vários fãs do apresentador deixaram comentários na postagem, reclamando que o atendimento da empresa é realmente muito ruim.