Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, veículos de comunicação de todo o Brasil divulgaram o laudo médico de Gugu oficial, que foi divulgado pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos. A divulgação provoca uma reviravolta no falecimento do comunicador, como sobre a data em que teria falecido.
No laudo médico de Gugu, o apresentador teria morrido, na verdade, um dia antes do divulgado. Nas redes sociais, fãs do apresentador comentaram a situação. “Eu já sabia, estavam eram postergando a notícia’, disse um dos internautas ao lembrar que a assessoria de imprensa do famoso chegou a negar o falecimento de Gugu, desmentindo alguns órgãos da própria imprensa.
O médico que assina o documento diz ainda que o falecimento de Liberato seria apenas um acidente. “Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto”, diz o laudo divulgado pelo órgão dos Estados Unidos.
No laudo médico, também é divulgado a circunstância como o corpo de Gugu estava para a perícia. “Contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”, diz um trecho do documento que foi divulgado pela imprensa.
A divulgação do Laudo médico de Gugu ocorre em um momento complicado para a família, em que existe uma briga pelo espólio do comunicador, que faleceu aos 60 anos de idade.