O locutor Asa Branca passa por momentos difíceis. Asa Branca luta contra câncer terminal na mandíbula, além de ser portador do vírus HIV e ter a chamada doença do pombo. Recentemente, a esposa dele, Sandra dos Santos, divulgou imagens que provariam que o locutor foi agredido no hospital. Ela diz que o companheiro foi amarrado e apanhou de enfermeiros. O hospital nega.
Esposa de Asa Branca divulga fotos que, segundo ela, comprovariam que marido sofreu maus-tratos
“Para quem disse, que o paciente foi apenas contido e não amarrado. Esta aí a forma certa de contenção. E outra, sem necessidade de agressões”, escreveu a esposa de Asa Branca na sua rede social, sendo imediatamente respondida pelos seus seguidores. Alguns disseram que estavam orando por Asa, que tem expectativa de vida de apenas um mês de vida.
Veja abaixo a publicação feita por Sandra dos Santos, em que ela fala a respeito das supostas agressões ao locutor:
Asa Branca recebe visita no hospital, em meio ao sofrimento do câncer
A esposa de Asa Branca já conseguiu, com a ajuda de advogados, transferir Asa Branca de hospital. O antigo hospital que tratou o locutor negou as agressões médicas. De acordo com o estafe da unidade, apenas o que ocorreu é que Asa Branca precisou ser contido, pois estaria com confusão mental e bastante agressivo.
O músico Marcos Almeida, conhecido como Cebola Berranteiro, esteve nesse final de ano no novo hospital onde Asa está internado. Ele é um dos muitos amigos que tem dado força para o artista nesse momento complicado. Asa ficou emocionado com a visita.