Caráter de Gugu é colocado em cheque, após divulgação de texto bombástico

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem tomado conta do noticiário. No geral, todas as questões se relacionam ao fato de Rose Miriam, suposta viúva de Gugu, ter ficado de fora do testamento do apresentador.

O jornalista Moisés Mendes divulgou um texto em que critica o apresentador Gugu Liberato. Para ele, independente de Gugu e Rose serem ou não marido e mulher, Rose merece sim estar no testamento do comunicador.

Rose Miriam ganha defesa de colunista, após ficar de fora do espólio de Gugu Liberato

A fortuna do apresentador da Record TV é avaliada em R$ 170 milhões. Dessa quantia, ele não quis ceder nadinha para a médica Rose, com quem teve filhos e estava ao seu lado, casada ou não, há 19 anos. Os três filhos de Gugu, Sofia, Marina e João Augusto, tiveram quase toda a fortuna do comunicador deixadas para eles.

Rose, por sua vez, diz que se ganhar na justiça qualquer dinheiro, deixará ele para os filhos. No testamento de Gugu Liberato, o apresentador estipula uma pensão para a mãe, Maria do Céu, de R$ 100 mil ao mês. Rose diz que quer algo parecido, uma pensão para que possa se manter, mas ao mesmo tempo já quer controlar o inventário do comunicador, que hoje está com Aparecida Liberato.

Até Bolsonaro é citado em crítica de colunista, que fala sobre o caráter de Gugu Liberato

“Gugu e seu testamento podem ser reveladores do caráter do brasileiro fofo e do bem, finalmente exposto sem retoques e sem constrangimentos pelo bolsonarismo”, diz um trecho do texto, que aparece pouco mais de um mês do falecimento do comunicador, que era muito querido.