Lembra da Bruna Lombardi? Aos 67 anos, sua boa forma é de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

No final de semana, a atriz Bruna Lombardi voltou a quebrar a internet por conta da boa forma. Aos 67 anos, Bruna Lombardi vive uma rotina volta à saúde e natureza. A atriz publicou uma foto de biquíni e mostrou que dá para chegar à terceira idade sendo uma mulher arrasa quarteirão, com  saúde e beleza. 

Bruna Lombardi surpreende internautas por boa forma e recebe elogios

Bruna, ao fazer a publicação, ainda filosofou, como mostra uma matéria sobre o assunto publicada pelo site RD1 Audiência nesta quinta-feira, 2 de dezembro. “Adoro todas as cores e amo a mistura. Amo a diversidade e todas as possibilidades que a natureza nos apresenta. Mas tenho uma particular paixão por azul… Tatanta coisa em volta de mim é dessa cor… E você, me conta, qual sua cor favorita?“, escreveu Bruna Lombardi ao aparecer com seu biquíni azul. 

Veja abaixo uma foto de Bruna Lombardi mostrando  a boa forma na terceira idade e provando que é possível sim envelhecer bem:

Os milhares de seguidores de Bruna Lombardi, que há anos não engrena papéis na televisão, a elogiaram e disseram que boa parte da sua beleza estava no fato da profissional da dramaturgia conseguir ficar bem com ela mesma. “É por isso que você é linda tá sempre de bem com a vida”, disse uma das internautas no instagram da loira. 

Bruna é casada com o ator Carlos Alberto Riccelli. Ele também tem mostrado que é possível envelhecer com saúde. A atriz tem mais de um milhão de seguidores apenas no Instagram. O que chama a atenção é que os fãs de Lombardi são de várias gerações diferentes.