No capítulo de quinta-feira (16), na novela Amor de Mãe, depois de descobrir que a mãe furou seus preservativos para que pudesse engravidar a namorada, Danilo fica furioso com Thelma e decide sair de casa. Lurdes coloca Gilberto contra a parede, e Miriam diz que dará um jeito de localizar Tânia.
Vinícius vai atrás de Sandro e pede que ele o ajude a encontrar um lugar para Sandra ficar escondida. Davi aceita dar abrigo a Danilo. Devido à decisão tomada por Miranda, Jane começa a provocar Matias.
Raul discute com Vinícius e diz para ele lhe apresentar alguma proposta concreta que ajude a PWA a ser uma empresa melhor. Camila também fica furiosa ao saber da atitude de Thelma e diz que seu filho crescerá bem longe da avó.
A comerciante só queria ter logo um netinho, antes de morrer, mas acabou complicando ainda mais a situação; e agora corre o risco de nem conhecer o menino.
Jane conversa com Thelma e diz que acha melhor ela abrir o jogo com o filho e contar toda verdade sobre o aneurisma. Thelma ficará sem saber o que fazer e acabará indo desabafar com Lurdes.
Miriam segue em busca de Tânia. Miranda encontra Daniel, só que não conseguirá ficar com ele. Oliveira finalmente consegue beijar Lurdes. Miranda engana Matias e finge que se relacionou com outro homem.
Vitória fica perplexa ao saber que Vinícius e Amanda estão no mesmo grupo. Raul se assusta ao ver Amanda dormindo tranquilamente no quarto do filho.
Camila convoca seus alunos e eles decidem ocupar a escola. Eles se mostrarão dispostos a fazer de tudo para impedir o fim da instituição de ensino.