Tiago Nunes foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (6) e os torcedores do Corinthians estão ansiosos pelo ano de 2020.
Depois de um 2019 de sofrimento, apesar de ter sido o único entre os quatro grandes a conquistar um título – o Campeonato Paulista -, a torcida espera um ano melhor.
Em 2020, o Corinthians tentará conquistar o tetracampeonato paulista, feito inédito para o clube e para os três maiores rivais – apenas o Paulistano, nos anos 1910, alcançou tal feito.
Além do Paulistão, o Timão disputará Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. No torneio continental, o Corinthians entra antes da fase de grupos e já começa a disputa pelo mata-mata.
Será um ano de muitos desafios e para isso a equipe está se reforçando. Chegará ao Brasil o reforço de R$ 12 milhões pedido por Tiago Nunes e contratado pela diretoria alvinegra.
Trata-se do volante Victor Cantillo. Para contratá-lo, o Corinthians desembolsará 3 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador que defendia o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde conquistou dois campeonatos e uma copa nacional.
Agora, o volante tentará fazer história no Corinthians. O clube que tem a segunda maior torcida do Brasil costuma mandar seus jogos com estádio sempre cheio.
A presença do treinador Tiago Nunes foi fundamental para que Cantillo optasse por defender o Corinthians na próxima temporada. O volante tem qualidade técnica e disposição para fazer história no futebol brasileiro. Cantillo tem apenas 26 anos.