Polícia Federal é chamada contra Fátima Bernardes, após grave acusação

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes está causando polêmica nas redes sociais, desde que virou alvo de notícia-crime na Polícia Federal. A informação foi dada com destaque pelo site da Revista Veja. Os problemas para Fátima Bernardes começaram, após ela receber uma artista em seu palco. Tudo ocorreu quando Fátima Bernardes conversava com Ludmilla e pediu para que a estrela do funk cantasse um dos seus novos sucessos, a canção ‘Verdinha’. 

Tudo porque a canção faria referência ao plantio de maconha. Como o programa da Fátima Bernardes é exibido pela manhã, a treta contra ela aumentou ainda mais e irritou o deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. Isso porque foi ele quem decidiu denunciar o programa, a cantora e a emissora. 

Fátima Bernardes é acusada de promover maconha em seu programa

Fátima Bernardes tem sido alvo de críticas de aliados de Bolsonaro há tempos.  Além de namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT, da esquerda, ela costuma levar pautas que muitas vezes são chamadas de “mimimi” por quem não vai com a cara da contratada da Globo. 

A letra da música Verdinha, cantada pela cantora Ludmilla, de fato, é bastante polêmica. O caso, segundo o site da revista Veja, já está nas mãos do delegado Maurício Valeixo, diretor da Polícia Federal. 

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz uma das estrofes da música cantada em plena manhã na Globo.