Na manhã desta quarta-feira (08), policiais civis foram à residência do cantor Eduardo Costa para que ele fosse intimado a prestar depoimento. De acordo com o portal G1, ele teria feito uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla com Romário.
Como os policiais civis não encontraram Eduardo Costa em sua casa, a intimação foi entregue a um dos funcionários, só que ele não soube dizer se o sertanejo estaria em Belo Horizonte ou viajando.
Logo em seguida os policiais foram até a casa do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha, um dos cartões postais da capital mineira.
Outras investigações sobre Eduardo Costa
O sertanejo foi apontado em 2018 como sendo suspeito de estelionato e isto teria ocorrido na venda de uma residência localizada no balneário de Escarpas do Lago, na cidade de Capitólio, Minas Gerais.
Esta casa foi avaliada em R$ 6,5 milhões e de acordo com a polícia, Eduardo Costa teria negociado a residência em troca de uma casa na Pampulha, Belo Horizonte.
O cantor chegou a prestar depoimento na época e durante uma entrevista disse aos jornalistas que não estava envolvido com nenhum tipo de crime. Neste caso, 9 testemunhas chegaram a ser ouvidas.
O advogado que representa o casal que comprou o imóvel do cantor solicitou ao Ministério Público de Minas Gerais que o delegado responsável pelo caso fosse afastado e que Marrone, da dupla com Bruno, fosse ouvido.
Vale lembrar que neste mesmo ano, Eduardo Costa foi acusado de ter pássaros silvestres em sua residência e acabou tendo que responder a um processo.