7 casos de amor que provam que o destino existe

PUBLICIDADE

Você acredita no destino? Se não, você precisa ver essa matéria. Muitas pessoas acreditam que toda pessoa está destinada a conhecer o grande amor da sua vida e muitas vezes de forma lúdica.

Não importa os rumos que a vida dá, onde nasceram ou viveram, as pessoas que têm o seu destino traçado vão em alguma hora encontrar a pessoa, como se um fio invisível alinhasse as suas vidas.  

Essas 7 histórias de amor abaixo vão provar que o destino existe e pode ser mais surreal do que você imagina. 

1- Amor da pré-escola

O romance entre Justin e Amy começou pela internet, pelo menos foi o que pensaram, até que descobriram que 32 anos antes, ambos estudaram na mesma escolinha infantil. Ele revelou que ela era o seu grande amor da pré-escola. 

2- Desde os primeiros respiros

Adam é filho de uma das melhores amigas da mãe de Madeline. As mães ficaram entusiasmadas com a gravidez na mesma época, mas se separaram, quando uma delas foi morar em outro local. Adam e Madeline se tornam um casal no ensino médio, as mães revelaram o passado das duas e como era a sua amizade. O casal, então, se conheceram ainda quando eram apenas bebês. 

3- A foto do “primeiro” encontro

https://www.instagram.com/p/BcNgVjTlfx8/

Verona estava vendo foto da férias que passou na praia quando ainda era criança e se deparou com o seu namorado em um  dos registros. O garoto que aparece em um boia flutuando atrás da garota com os primos é o seu noivo há mais de 12 anos.

4- O ângulo do amor

Os registros dessas fotos aconteceram no ano de 2000, mas o encontro do casal somente em 2011. Pais de gêmeas, Mr. Ye e Sr. Ye tiraram fotos ao mesmo tempo, sem se conhecerem, em ângulos diferentes em Chegdu na Praça Quatro de Maio. Ele aparece na foto dela e só descobriram isso depois de casados. 

5- Amiga de infância

Eles foram amigos até os 5 anos, mas nunca mais se viram após uma das famílias se mudar para o EUA. O encontro aconteceu anos depois, pelo Facebook, mas se distanciaram novamente. No entanto, o destino já estava traçado, eles voltaram a se falar após a morte da mãe dele, tiveram um romance à distância durante 7 anos e se casaram. 

6- Amor desde sempre 

O romance inocente começou na pré-escola, com promessas de namoro e casamento o que foram cumpridos anos depois. Eles ficaram um período sem se ver e somente no ensino médio o que foi prometido se cumpriu. , começaram a namorar e se casaram. 

7- A Daminha e o Paje 

Eles levaram as alianças em um casamento quando tinham apenas 5 anos. Ela já tinha um amor por Adrian, mas ele não ligava muito. Após alguns anos, os dois voltaram a se encontrar em um evento da igreja. Ele a pediu em casamento após 17 anos terem passados pelo tapete vermelho nos papeis de paje e daminha.