Primeiro close em Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa, é divulgado

PUBLICIDADE

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira divulgaram pela primeira vez o mais novo registro do filho Bento. A criança nasceu nesta quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos. Muito saudável, suas primeiras medidas são 53 cm de altura e aproximadamente 4 quilos.

Thammy Miranda não poderia estar mais contente com este momento. Em entrevista para a coluna de Leo Dias no UOL, descreveu como melhor sensação do mundo. Além disso, encheu a esposa de elogios. Destacou o quão forte ela é, definindo a amada como a mulher mais incrível que existe: “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe!”, disse o marido apaixonado.

Pelas redes sociais, Andressa Ferreira vinha divulgando passo a passo da aventura a partir da gestação. O anúncio público ocorreu em junho do ano passado, e os fãs do casal puderam ver tudo de pertinho pelas postagens.

Para que o pequeno Bento pudesse vir ao mundo, optaram por recorrer a um banco de doadores nos Estados Unidos. O projeto se chama Ser Mamãe em Miami, e atrai muitos brasileiros todos os anos, que vão em busca do sonho de terem um bebê.

Pelas leis americanas, os pais conseguem escolher a dedo todas as características do doador. O banco de dados é tão criterioso, que aponta até mesmo os aspectos físicos, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade. Ainda em fevereiro de 2019, antes da fecundação, Andressa Ferreira começou a fazer o uso de medicação para que a gravidez ocorresse de maneira saudável.