Ameaçado por Gretchen, Carlos Bolsonaro não se intimida e volta a zombar Thammy Miranda

PUBLICIDADE

O nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, está causando polêmica. Um dos motivos diz respeito ao vereador Carlos Bolsonaro, que por meio de suas redes sociais postou uma foto do casal junto com o recém-nascido. A atitude não foi bem recepcionada pela mãe do famoso, Gretchen, que ameaçou processar o vereador do Rio de Janeiro.

O filho do presidente parece não ter se intimidado, e repetiu o ato. Foi ao seu Twitter na noite desta segunda-feira (13) e postou outra foto do casal junto com Bento. Na imagem, Andressa Ferreira aparece com a criança no colo, na companhia de Thammy Miranda ao lado e uma imagem paradisíaca ao fundo.

O político não escreveu nada na legenda. Nos comentários, os seus apoiadores criticaram a maneira pela qual a criança veio ao mundo, sobretudo por Thammy ser um homem trans, e o casal ter recorrido a um banco de doadores nos Estados Unidos. Em sentido oposto, uma militância online começou a se formar, e quem passou a ser atacado foi o próprio parlamentar.

“Você que valoriza tanto a ‘instituição família’ não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?
, disparou uma internauta. Gretchen anteriormente já havia se indignado na primeira postagem, ao passo que comenta: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”, tuitou.

Em seguida, a cantora voltou a desferir ataques. Insinuou que Carlos Bolsonaro precisa da
imagem de seu filho, Thammy, para poder “fazer gracinha” na internet. Disse ainda que o político tinha muita vontade em “poder assumir a sua posição”, mas que o não pode fazer, o que seria algo muito triste, afirmou em tom irônico.