Faltam apenas 5 dias para a estréia da vigésima edição do Big Brother Brasil, e os telespectadores do reality estarão todos ligados na telinha, sem piscar os olhos para acompanhar a tão aguardada estreia da edição, que promete ser histórica. Com certeza, irar protagonizar momentos memoráveis.
No decorrer de 19 edições, teve vários momentos no confinamento que tiraram o fôlego do telespectador, que deixou todo mundo na expectativa para acompanhar o desenrolar das histórias. Teve momentos de tensão, surpresa, lágrimas e euforia em diversos momentos. Veja a seguir.
A volta de Gleici
O clima na casa mais vigiada do Brasil já não era dos melhores, mas ainda teve o paredão vai e volta para deixar os ânimos a flor da pele.
O 6 paredão foi formado por três amigos: Paula, Gleici e Mahmoud. O público já sabia que o participante menos votado retornaria para a casa depois de alguns dias. Ao retornar para casa, a acreana desceu as escadas em silêncio e deixaram todos de boca aberta com o retorno.
Uma segunda chance para MauMau
No BBB11 foi Maurício, que ao ser eliminado da competição ficou sabendo que estaria na casa de vidro e teria uma chance de retornar para a casa. Dentro do reality, Maria Melilo, sua namorada no confinamento acabou se envolvendo com Wesley dentro da casa. Com 40% dos votos, MauMau voltou a disputar o prêmio. Claro, que todos ficaram surpresos com a volta dele, e Maria não sabia como reagir diante da situação. Ela tentou voltar com o rapaz, mas este não cedeu, e ela voltou com Wesley.
Paredão fake de Ana Paula
Certamente, todos irão se lembrar da personalidade forte de Ana Paula no BBB16, que foi indicada por Juliana para a berlinda. Mas o paredão foi falso, e Ana Paula passou dois dias no andar de cima da casa. Ana Paula voltou e declarou guerra a Juliana. Ana Paula voltou imune para o jogo.
Paredão histórico entre Dicésar x Dourado
O BBB10 foi bastante movimentado. Os dois sempre se estranharam no jogo, e a eliminação de Anamara, amiga de Dicésar, foi a gota d’ água para o maquiador. Os dois discutiram feio, protagonizando um barraco. Os dois disputaram o penúltimo paredão, e Dicésar deixou a competição.
Na gaiola com Diego Alemão e Alberto Cowboy
Os dois foram rivais durante todo o confinamento. Mas em uma prova de resistência que valia a liderança, os dois ficaram presos em uma jaula, todos desistiram, e os dois tiveram uma batalha histórica. Os dois estavam determinados a ganhar, a prova durou mais de 20 horas e Alberto venceu a prova depois de alemão passar mal.