Vidente não perdoa Rodrigo Faro e faz previsão que ninguém quer ouvir: ‘Muitas lágrimas’

PUBLICIDADE

Vidente faz previsão envolvendo o apresentador Rodrigo Faro para 2020 e assusta fãs do comunicador. Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a paranormal Érica Dia, famosa por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu,  fez previsões envolvendo várias celebridades brasileiras. Uma delas é o contratado da Record TV, o apresentador Rodrigo Faro.

As visões de Érica, entretanto, não são lá muito positivas para o colega de trabalho de Geraldo Luís. Ela faz uma previsão que a maioria das pessoas odiaria ouvir e que o ano de 2020 será de “muitas lágrimas” para a celebridade. 

Vidente Érica Dias não perdoa e faz alerta assustador para Rodrigo Faro em 2020

A paranormal  diz que haverá muitas coisas ruins a serem transpostas por Rodrigo. O famoso foi muito atacado recentemente, quando chorou em um programa que era para homenagear Augusto Liberato, o Gugu. Fãs disseram que Faro estava sendo falso e cobraram uma maior transparência no que ele coloca no ar. Desde então, ele tem ficado em terceiro lugar no Ibope. 

“Tudo o que ele ( Rodrigo Faro) faz, tem pessoas interpretando completamente ao contrário”, disse a paranormal sobre o homem que briga por Ibope com nomes como Fausto Silva e Eliana no que muitos acreditam ser o dia mais difícil de competição na televisão brasileira, os domingos. 

“Com muitas lutas, desafios, choro, muitas lágrimas, ele vai conseguir passar por esses problemas”, conta Érica Dias, revelando que apesar de tudo, no final, Faro pode vencer e voltar a ser um grande nome da TV, sem ter a rejeição atual do público.