De melhor tenista do país à acusado de corrupção; conheça o novo amor de Sheila Mello

PUBLICIDADE

Após passar mais de um ano solteira, Sheila Mello se envolve amorosamente de novo. A ex-dançarina foi casada com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e o matrimônio dos dois teria durado cerca de oito anos.

Dessa vez, está namorando João Souza, popularmente conhecido como Feijão. O rapaz de 31 anos é jogador de tênis, e tem seu nome estampado no Guinness de recordes mundias, que é algo muito difícil de se conseguir.

De acordo com Sheila, a relação dos dois ainda não se consistiria em um namoro sólido, onde ambos estão apenas se conhecendo melhor, para quem sabe, concretizar algo no futuro.

Número 1 do Brasil

O tenista Feijão conseguiu atingir uma marca histórica, se tornando o primeiro no ranking do Brasil. Em 2015, o atleta ocupava o 69º lugar no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

Suspenso das competições

O atual affair de Sheila já esteve metido em algumas polêmicas. Segundo informações do colunista Léo Dias, o atleta já teria sido suspenso por duas vezes, sendo a segunda em abril de 2019.

A Unidade de Integridade do Tênis, órgão responsável por fiscalizar e buscar impedir a corrupção nesse esporte, teria sido a responsável pela aplicação da suspensão, que impossibilita João SOuza de competir e comparecer em torneios.

Romance com ex de Ronaldo Fenômeno

O nome do rapaz também já esteve nas manchetes devido a um relacionamento que teve com Paula Morais, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno.

O relacionamento entre os dois teria se iniciado em 2016, e no ano seguinte, tiveram uma filha, a Amora. Em 2018, os dois se casaram e vieram a divorciar ano passado.