Neymar estaria em um romance com modelo russa; foto da jovem de 21 anos surpreende

PUBLICIDADE

O jogador do Paris San German, Neymar Jr., terminou seu namoro com a atriz global Bruna Marquezine há algum tempo, e de lá pra cá, ainda não assumiu algo sério com outra mulher.

De acordo com informações do tabloide inglês The Sun, o atleta estaria vivendo um romance. Dessa vez, com uma modelo russa, Katerina Safarova, de 21 anos de idade.

A modelo já participou do reality show Ilha das Tentações, e já tinha contato com o jogador, indo até no seu aniversário que aconteceu em Paris, onde os dois já estariam juntos. Na ocasião, eles teriam fingido serem nada mais do que amigos, de acordo com uma amiga próxima da jovem.

O conhecimento do possível affair entre os dois, se deu pelo fato de uma fonte próxima de Katerina ter comunicado a mídia sobre o fato. “Eu sei que ela estava com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela foi até a um de seus aniversários em Paris”, revelou.

A pessoa que passou a informação, ainda garantiu que a modelo russa sempre coloca fotos dos dois na sua rede social do Instagram, e já teria ido até o estádio para assistir Neymar jogar. A especulação ganhou força quando os amigos do craque também começaram curtir fotos da jovem, no Instagram.

O perfil oficial de Katerina no Instagram conta com quase 270 mil seguidores, e suas fotos surpreendem com sua beleza.