Participante do BBB20 tem histórico de agressão à ex-mulher e corre risco de eliminação

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Hadson Nery foi anunciado como um dos novos participantes do Big Brother Brasil 20, no último sábado (18), e a ficha corrida do brother já foi puxada e revelou parte de seu passado.

A ex-mulher de Hadson, Elen Cristina Vara Nery processou Hadson por violência doméstica em 2018. O caso foi denunciado e registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

A mulher também teria entrado com medida protetiva duas vezes e o ex-jogador de futebol não contestou a denúncia. De acordo com a Contigo, a primeira vez que Elen solicitou a medida foi em julho de 2018.

A determinação da justiça foi que Hadson ficasse a 100 metros de distância da mulher e seu seus filhos. Ele também ficou impedido de frequentar a casa dela.

Em outubro de 2018, o juiz deu a sentença final: Hadson teria que ficar longe da ex-mulher por um ano. O processo foi extinto porque a mulher não procurou a Justiça após o ano.

Nas redes sociais, há muitas críticas a Hadson. No ano passado, o BBB19 foi alvo de polêmica. Um dos participantes, Vanderson Brito, chegou a ser investigado pela polícia, após denúncia de importunação sexual, estupro e agressão. Ele acabou inocentado, mas foi eliminado do programa.

O BBB20 começa nesta terça-feira. São 18 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes estão divididos em dois grupos.

O “pipoca”, reúne participantes anônimos, como Hadson. Já o “camarote”, reúnes famosos, como a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Manu Gavassi, amiga de Bruna Marquezine.