Gretchen expõe ‘paixão oculta’ de Carlos Bolsonaro por Thammy Miranda: ‘Apaixonado pelo Thammy’

PUBLICIDADE

Desde o nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República, tem feito provocações com a situação pelas redes sociais. Para que a fecundação da criança pudesse acontecer, os pais foram atrás de um banco de doadores nos Estados Unidos, onde a prática é permitida.

Quem tem ficado inconformada com as provocações é Gretchen. A cantora vem rebatendo as brincadeiras e zombarias feitas pelo político, em tom bastante crítico. Em uma das últimas manifestações de Carlos Bolsonaro nas redes, ele publicou uma foto antiga de Thammy, antes da transição de gênero, em que ele surge de biquíni e fazendo poses para um ensaio fotográfico.

“É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou a cantora, rebatendo a publicação.

Relembre o início da treta

Tudo começou logo após o nascimento de Bento. Em seu perfil no Twitter, Carlos publicou uma foto da família de Thammy, ao lado de Andressa e do recém-nascido, sem escrever nada na legenda. Gretchen reagiu: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, escreveu na ocasião.

A cantora também questionou o objetivo da postagem, e ironizou uma possível homossexualidade enrustida no filho de Jair Bolsonaro. Thammy Miranda também foi aos comentários, fazendo a mesma pergunta. Disse que, caso se trate de preconceito, iria processá-lo: “Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar”, disse.