BBB20: Bi? Boca Rosa dá declaração chocante sobre Rafa e Flayslane: ‘pegaria’

PUBLICIDADE

No BBB20, realite exibido pela Globo, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, fez revelação chocante sobre Rafa e Flayslane, mesmo namorando Diogo.

Na noite da última quarta-feira, 22 de janeiro, os muros que separavam o grupo Pipoca do Camarote foram derrubados. Depois de se conhecerem, famosos e anônimos participaram de uma brincadeira, na qual fizeram grandes revelações.

Uma das participantes que mais surpreendeu com respostas foi Boca Rosa, famosa blogueira, que namora o cantor Diogo Melim, da banda Melim. Em determinado momento do jogo, Bianca disse que se estivesse solteira pegaria qualquer coisa.

Curiosos, os brothers foram mais fundo, querendo saber quem ela pegaria dentro da casa. Sem nem pestanejar, Boca Rosa respondeu que ficaria com Rafa. Em seguida, ela deu outra afirmação polêmica, alegando que os amigos dela sabem que ela quase não pega homem hétero.

Posteriormente, Flayslane também entrou na brincadeira, ficando surpresa com a declaração de Boca Rosa, que confessou que ficaria com ela também. Nesta hora, Flayslane disparou que Bianca não pegaria ela porque não pega mulher, mas deu a entender que ela está interessada em Lucas Chumbo.

Flayslane disse: “Não pegaria porque você não pega mulher. Você quer ele”. Anteriormente, os brothers haviam brincado de Eu Nunca. Flayslane chegou a dar um selinho em Felipe. O BBB20 vai ao ar todos os dias, no horário nobre da emissora.

Além de acompanhar pela televisão, o telespectador ainda pode assistir pelo Globoplay, plataforma digital da emissora carioca.