Mara Maravilha e Lívia Andrade batem boca ao vivo e clima esquenta: ‘Eu não babo ovo para artista’

PUBLICIDADE

O clima esquentou na tarde desta quinta-feira (23) no Fofocalizando. As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade bateram boca, ao vivo, após discordarem sobre o sucesso da cantora Anitta fora do Brasil. Gabriel Cartolano também esteve envolvido na confusão.

Tudo começou após o programa noticiar a possibilidade de Anitta ser convocada para se apresentar nas tradicionais exibições musicais do Super Bowl, evento mais assistido nos Estados Unidos. Em seguida, os apresentadores começaram a comparar a carreira da funkeira com outras estrelas da música brasileira no quesito sucesso no exterior.

Cartolano afirma que a Anitta atingiu um patamar que nenhum outro artista brasileiro conseguiu alcançar, com exceção de João Gilberto e Tom Jobim. Chegou a criticar as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, dizendo que as passagens das musas pelo exterior foram um verdadeiro fracasso. Completando o que disse o colega, Lívia Andrade recordou a pouca idade da funkeira, mostrando que não se trata de sorte, mas de muito talento e trabalho.

Mara Maravilha, com o seu jeito polêmico, de cara contrariou a declaração dos dois colegas. Disse que a Anitta não é uma genuína representante do Brasil: “Eu não babo ovo para artista. Anitta tem os méritos dela, mas eu sinto falta de apresentar realmente o Brasil e cantar em português”, disparou.

Além disso, Mara se mostrou indignada com a maneira pela qual Ivete Sangalo foi rebaixada em comparação com Anitta. Deixou claro que a funkeira canta muito bem, mas não estaria em um patamar tão acima em comparação com a baiana: “Não estou falando que a Anitta não é boa, mas esse tipo de comparação é inaceitável. E outra coisa, a Ivete faz sucesso em português”, completou.