Meia do Corinthians recebe forte aliciamento de clube brasileiro e pode estar de saída

PUBLICIDADE

Com a chegada de Tiago Nunes, novo comandante do Timão, algumas reformulações tiveram início dentro do CT Joaquim Grava. Uma lista de dispensas foi apresentada para a diretoria, e nela Jadson era um dos figurantes. Sem o interesse em utilizá-lo a partir de 2020, o Corinthians colocou o meia à disposição no mercado da bola, e rapidamente surgiram interessados em contar com o seu futebol.

Revelado pelo Athletico-PR, as expectativas de momento são fortes para que ele venha a vestir o manto de um dos maiores rivais no Paraná. O Coritiba vem sendo cotado como o destino de Jadson para esta temporada, e as conversas caminham em bom ritmo.

Quem confirma, é a autoridade de Samir Namur, atual presidente do Coxa. O dirigente admitiu neste sábado (25) que as duas diretorias já deram início para os trabalhos de transferência, que devem ser facilitados, tendo em vista que Jadson não será aproveitado no Timão este ano.

Em um tom de responsabilidade, disse em entrevista ao portal Globo Esporte que, embora existentes as conversas, ainda não há “nada adiantado” junto com os paulistas, pelas suas palavras. O contrato de Jadson com o Corinthians vigora até o fim de 2020.

Existe um certo imbróglio com relação a transferência do jogador para o Coritiba. Até então um dos medalhões do Corinthians, seu alto salário está incompatível com a folha de pagamento do Coxa. Com isso, para que o negócio seja acertado, os paranaenses esperam que o Alvinegro Paulista esteja disposto a arcar com parte dos vencimentos.

Além dos já mencionados Corinthians e Athletico-PR, Jadson vestiu as camisas de São Paulo, Tianjin Tianhai e Shakhtar Donetsk ao longo da carreira.