A foto da Renata Fan que está revoltando as feministas

PUBLICIDADE

Uma foto da apresentadora Renata Fan está causando polêmica na internet. Dois são os motivos para a foto ter causado revolta e críticas para Renata Fan. A apresentadora, que está se férias fora do Brasil, publicou uma foto de roupa de banho, mas de acordo com informações do site do jornal Folha de São Paulo, teria se arrependido da ação.

A polêmica foto de Renata Fan que virou debate e motivo de acusações

Tudo começou quando Renata Fan fez uma aposta dizendo que, se o seu time do coração vencesse a chamada Copinha, assim que ela viajasse para fora do Brasil, ela faria uma imagem com as peças. Renata Fan viu o Internacional cumprir o feito e cumpriu também sua promessa, mas um terrível detalhe deu errado e tudo ficou à mostra.

Renata Fan teria feito uso do photoshop na imagem e sua barriga ficou para dentro da imagem. A apresentadora então ficou sendo zombada e causou revolta em feministas na internet

A coluna F5 da Folha de São Paulo foi além e perguntou até quando mulheres como Renata Fan, que buscam espaço no mercado de trabalho pela competência, vão continuar tentando vender a imagem da mulher bela no futebol. A crítica é de que a ação da jornalista somente perpetuava o machismo na sociedade. 

Denílson chega a elogiar o abdômen da colega, que é um dos nomes mais importantes do esporte da televisão. Apresentando o Jogo Aberto, Renata é uma das maiores audiências da internet. A apresentadora teve inacreditáveis 1 milhão de curtidas na sua foto de biquíni na internet. “Pra que fazer Photoshop a bixa ja e magra”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.