A jornalista Barbara Gancia usou sua conta oficial no Twitter para criticar a família do apresentador Gugu Liberato. A postagem foi feita nesta terça-feira (28).
Gugu morreu em novembro, após cair de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado em sua casa. A morte do apresentador causou comoção nacional.
Em dezembro, o testamento de Gugu foi aberto e a grande surpresa foi ele não ter deixado nada para a companheira Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos.
No testamento, o apresentador que construiu carreira no SBT e migrou para a Record TV em 2019, deixou 25% da herança para cada filho e os outros 25% ficaram para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu. A partir daí, uma disputa entre ela e a família de Gugu, encabeça pela irmã Aparecida Liberato, começou.
Não tenho nada c isso, mas a gente acaba lendo a respeito e é impossível ficar indiferente. A família do Gugu Liberato é nojenta. O q estão fazendo c a mãe dos filhos dele por dinheiro é de uma crueldade ímpar. Por anos ela serviu de fachada como mãe. E agora virou governanta?
— Barbara Gancia (@barbaragancia) January 28, 2020
O assunto tem rendido muita polêmica e Barbara Gancia se posicionou sobre a situação. “Não tenho nada c isso, mas a gente acaba lendo a respeito e é impossível ficar indiferente. A família do Gugu Liberato é nojenta. O q estão fazendo c a mãe dos filhos dele por dinheiro é de uma crueldade ímpar. Por anos ela serviu de fachada como mãe. E agora virou governanta?”, afirmou a jornalista.
Muitos dos seguidores concordaram com ela e até Gugu foi criticado. “Mesmo q não tivesse relacionamento amoroso ele a escolheu pra ser mãe dos seus filhos e ficaria mais bonito morrer, deixar tudo certo perante a lei e ninguém estaria nesse momento fazendo comentários desse tipo depois de sua morte, manchando a imagem q seus fãs tinham dele”, comentou uma internauta.