As fotos de Gugu Liberato e Rose Miriam na cama, aos beijos, que surpreenderam o Brasil

PUBLICIDADE

Desde o sepultamento de Gugu Liberato que vem sendo travada uma batalha na Justiça entre a família do apresentador e a viúva, sendo que Rose Miriam alega ter direito a parte da herança deixada pelo pai de seus filhos.

Há quem alegue que Rose nunca teve um relacionamento amoroso com Gugu, mas ela garante que isto não é verdade e por isso recorreu à Justiça. Quem acompanha a vida de Gugu há mais tempo deve se lembrar que em 1994 ele e Rose Miriam posaram para a revisa Caras, isto foi logo após o nascimento do primeiro filho, João Augusto.

Nas fotos os dois aparecem na cama e até se beijando, o que acabou surpreendendo o país inteiro, já que o apresentador sempre procurou preservar sua vida pessoal. Esta foi uma das poucas vezes que ele se abriu, contando sobre seu dia a dia fora da televisão.

O romance entre Gugu e Rose teria começado nos bastidores do programa que ele apresentava no SBT, na década de 80, quando ela era uma das bailarinas do Viva a Noite, uma das atrações de maior sucesso na época.

Rose sonhava em ser médica, mas o salário de instrumentadora cirúrgica não era suficiente para pagar os estudos, então começou a fazer alguns bicos na TV. Uma curiosidade é que na entrevista para a revista Caras, Gugu disse: “Se tiver que casar com ela, eu casarei. Eu gostaria muito de ter filhos“.

Hoje, Rose briga na Justiça para provar que ela tem direito a herança deixada pelo apresentador e não há previsão de quando o caso terá uma solução, pois são muitos detalhes que precisam ser analisados.